Conheça a Jsecoin - Airdrop, Monetização e Mineração

Josecoin é uma nova criptomoeda desenvolvida especialmente para webmasters, ou seja, para blogueiros, donos de sites, faucets, etc, seja qual for seu nicho a Jsecoin vai monetizar de forma simples e não intrusiva.

Link de cadastro: jsecoin.com

Airdrop ou Bounty

O Jsecoin está recompensando os usuarios que a promovem com varias recompensas semanais, a forma de ganhar é muito simples: Uma vez por semana você pode fazer divulgação, posts e videos para promover a criptomoeda nas redes socias, blogs e sites. Quanto mais você promove e mais repercussão tiver sua promoção mais você ganha.

Link de cadastro: jsecoin.com

As recompensas vão de 10 josecoins até 10.000 jsecoins semanais.

Veja imagens da área de ganhos:


Após cadastrar-se no site vá a aba Bounty e saiba mais detalhes sobre as tarefas de divulgação e como ganhar muito mais semanalmente.
Link de cadastro: jsecoin.com

Monetização

O método de monetização que a plataforma utiliza é fácil e qualquer leigo neste mundo pode conseguir configurar facilmente, basta cadastrar-se no site Jsecoin: jsecoin.com e seguir os passos seguintes.

Passo 1:
Registro

Link de cadastro: jsecoin.com

Passo 2
Webmasters Edition


Passo 3
Configuração Webmasters



Passo 4
Adição do código HTML



Após adicionar o código, você irá receber em média 2 jsecoins por ada visita unica ao seu site/blog. A moeda ainda está em fase de ico mais é muito promissora pelo objetivo que tem que é criar uma exclusividade aos webmasters deter uma própria moeda de recebimento e compra.
Link de cadastro: jsecoin.com

Mineração

O método de mineração é simples e totalmente limpo, ela ocorre por meu da própria plataforma do site ou pelo código implantado em seu site/blog, como indica a imagem abaixo:

Link de cadastro: jsecoin.com


Ou você pode baixar o minerador para pc que é bem mais lucrativo e rentável que pela web, para baixar basta seguir o link: https://jsecoin.com/en/downloads


Não perca essa magnifica chance e vamos juntos levar a jsecoin ao patamar mais alto das criptomoedas.

Link de cadastro: jsecoin.com


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ganhe muitos dogecoins na Fanáticos Faucet Sorteio

Fanáticos Faucet and Offerwalls, up to 3,000 Members!

Speededup Dogecoin Faucet